geral@khalointeriores.pt
Política de Devoluções

Apoio ao Cliente

Tel: 916 680 628
Email: geral@khalointeriores.pt

1. Como é o procedimento de entrega ?

Quando os artigos encomendados pelo cliente estiverem disponíveis para entrega, será notificado via correio eletrónico (E-MAIL) avisando-o da disponibilidade para entrega.

2. Após a entrega, realizam a montagem ?

Sim, disponibilizamos serviço de montagem para Portugal Continental.

Entrega com montagem incluída sobre orçamento.
No prazo estimado da ficha do produto com tempo mais alargado, receberá um contato da transportadora para agendar o dia e janela horária da entrega com montagem. Este método inclui uma equipa de 2 pessoas.

3. Qual a previsão de entrega ?

A previsão de entrega dos artigos encomendados pelo cliente está definida na página de produto junto à descrição do respetivo artigo, podendo a previsão variar entre diferentes produtos. Ao efetuar uma compra na loja online KHALO Interiores, irá usufruir de Portes Gratuitos para todos os envios e devoluções por toda a Europa. Se efetuar uma encomenda de apenas 1 artigo, a previsão de entrega será considerada pela data estimada que é demonstrada na ficha de produto. Se efetuar uma encomenda com mais que 1 artigo, a previsão de entrega será considerada pela data do artigo com prazo mais alargado. Pois a KHALO Interiores apenas fará uma única entrega.

Após finalizar a compra, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda, juntamente com um código para que possa fazer o seguimento da mesma. Trata-se apenas de uma previsão, não podendo todavia, ser assacada qualquer responsabilidade à KHALO Interiores no caso da encomenda não puder, por qualquer razão, ser satisfeita total ou parcialmente no prazo estimado.

Se optar pelo método de entrega Home Special, o prazo de entrega poderá alagar de acordo com a disponibilidade da nossa equipa de montagens.

Caso pretenda múltiplas entregas, ou seja, receber os artigos à medida da sua disponibilidade, deverá contatar-nos através do email INFO@khalointeriores.com, requerendo esse serviço especial. Ficando desde já informado que neste tipo de expedição, a KHALO Interiores não suportará qualquer custo de transporte.

4. Em que condições poderei devolver um artigo?

Aceitaremos a devolução apenas de artigos sem sinal de uso, que se encontrem no mesmo estado como foram enviados. O artigo terá que ser devolvido por completo, com todos os seus acessórios complementares, bem como manuais de instruções e embalagens originais em perfeito estado. Caso se artigo um personalizado, não aceitamos devolução.

 

5. Posso devolver produtos personalizados?

Não aceitamos devoluções de artigos que tenham sido personalizados, em dimensões, acabamentos ou tecidos.

6. Qual o custo da devolução de um artigo?

Se pretender devolver a sua encomenda por correio, os custos da devolução e escolha da transportadora ficam a cargo do cliente.

Em alternativa, poderá dirigir-se a das nossa loja KHALO  Interiores e devolver o seu artigo.

7. Qual o prazo que tenho para devolver um artigo?

O Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que recebe os artigos, para devolver ou trocar as peças e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do 10º do DL nº24/2014, 14/02.