geral@khalointeriores.pt
Política de Devoluções

Apoio ao Cliente

Tel: 916 680 628
Email: geral@khalointeriores.pt

1. Como é o procedimento de entrega ?

Quando os artigos encomendados pelo cliente estiverem disponíveis para entrega, será notificado via correio eletrónico (E-MAIL) avisando-o da disponibilidade para entrega.

2. Após a entrega, realizam a montagem ?

Sim, disponibilizamos serviço de montagem para Portugal Continental.

Home Special – Entrega com montagem incluída – 129,00 €
No prazo estimado da ficha do produto com tempo mais alargado, receberá um contato da transportadora para agendar o dia e janela horária da entrega com montagem. Este método inclui uma equipa de 2 pessoas.

3. Qual a previsão de entrega ?

A previsão de entrega dos artigos encomendados pelo cliente está definida na página de produto junto à descrição do respetivo artigo, podendo a previsão variar entre diferentes produtos. Ao efetuar uma compra na loja online KHALO Interiores, irá usufruir de Portes Gratuitos para todos os envios e devoluções por toda a Europa. Se efetuar uma encomenda de apenas 1 artigo, a previsão de entrega será considerada pela data estimada que é demonstrada na ficha de produto. Se efetuar uma encomenda com mais que 1 artigo, a previsão de entrega será considerada pela data do artigo com prazo mais alargado. Pois a KHALO Interiores apenas fará uma única entrega.

Após finalizar a compra, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda, juntamente com um código para que possa fazer o seguimento da mesma. Trata-se apenas de uma previsão, não podendo todavia, ser assacada qualquer responsabilidade à KHALO Interiores no caso da encomenda não puder, por qualquer razão, ser satisfeita total ou parcialmente no prazo estimado.

Se optar pelo método de entrega Home Special, o prazo de entrega poderá alagar de acordo com a disponibilidade da nossa equipa de montagens.

Caso pretenda múltiplas entregas, ou seja, receber os artigos à medida da sua disponibilidade, deverá contatar-nos através do email INFO@khalointeriores.com, requerendo esse serviço especial. Ficando desde já informado que neste tipo de expedição, a KHALO Interiores não suportará qualquer custo de transporte.