geral@khalointeriores.pt
Perguntas Frequentes

Apoio ao Cliente

Tel: 916 680 628
Email: geral@khalointeriores.pt

1. Como posso fazer uma encomenda ?

Para encomendar uma das nossas peças, deve criar uma conta de cliente no site KHALO INTERIORES para aceder à loja online.

2. Onde posso adquirir os produtos da KHALO INTERIORES ?

Os nossos produtos podem ser adquiridos diretamente na nossa loja, sita na (…), ou através do website https://khalointeriores.pt.

3. Quando será enviada a minha encomenda ? E quando vai chegar ?

A sua encomenda será expedida a partir do momento em que a produção esteja terminada e o pagamento final seja efetuado. O prazo de entrega depende das opções de envio que escolher, e da sua localização.

4. Quais são as opções de expedição que propõem ?

 Se desejar, pode expedir a encomenda a partir do nosso armazém até ao local escolhido, utilizando o seu serviço de transporte.

Se preferir, os nossos serviços podem ajudá-lo neste processo encontrando a melhor solução disponível para si, fornecendo um orçamento para o efeito. 

Neste caso, teremos o maior prazer em ajudá-lo e esclarecer qualquer dúvida durante o período de transporte.

Verifique se o endereço de entrega está correto, pois não podemos redirecionar pedidos durante a expedição.

Se preferir escolher a sua própria transportadora, a KHALO INTERIORES declina qualquer responsabilidade relacionada com este assunto.

5. A KHALO INTERIORES envia para o exterior ?

A KHALO INTERIORES comercializa as suas peças em todo o Mundo e prestamos assistência no transporte. 

Trabalhamos em estreita colaboração com parceiros de expedição para minimizar o impacto de potenciais atrasos aos nossos clientes no exterior.

O serviço contratado para entregas internacionais contempla somente a entrega porta-a-porta, ao nível do rés-do-chão.

6. Qual é o estado do meu pedido ? Como o posso localizar ?

A qualquer momento pode verificar o estado do seu pedido enviando um e-mail para os nossos serviços. Também fornecemos detalhes sobre as atualizações, se necessário.

7. Onde está localizada a vossa empresa ?

A empresa está sediada na Leiria, Portugal, e o nosso showroom/loja localiza-se em Leiria, Portugal.

8. As peças podem ser alteradas ? Dimensões, materiais e cores ?

Todas as nossas peças são feitas à mão, e por isso suscetíveis de poderem ser personalizadas em tamanhos, materiais ou cores. 

Se precisar de uma personalização específica, entre em contato connosco e nossos designers terão todo o gosto em ajudá-lo.

PERGUNTAS SOBRE AS ENCOMENDAS

9. Como sei se o meu pedido foi recebido ?

Depois de fazer o seu pedido, receberá uma confirmação por e-mail com mais detalhes sobre como proceder.

10. Posso alterar a minha encomenda depois desta ter sido confirmada ?

Após confirmação de pagamento por parte da KHALO INTERIORES terá 2 dias úteis para fazer alterações. Após este período a KHALO INTERIORES reserva o direito de cobrar por quaisquer alterações feitas ao pedido.

11. Quais as minhas opções de pagamento ?

Pode efectuar o pagamento por transferência bancária ou na nossa loja em Leiria.

QUESTÕES SOBRE PREÇOS E PAGAMENTOS

12. Como sei se o meu pedido foi recebido ?

O pagamento deve ser feito em EUROS (€).

13. Quais as vossas condições de pagamento?

Todos os pedidos proforma necessitam de um pagamento inicial de 50% do valor da encomenda, para dar início à produção. O restante valor deverá ser pago antes da expedição do nosso armazém em Portugal.

Todas as peças são propriedade da KHALO INTERIORES até ao pagamento integral da encomenda.

Reservamos o direito de adiar a data de envio até o recebimento do saldo do pedido.

14. Oferecem descontos para profissionais?

A KHALO INTERIORES oferece descontos excecionais para profissionais e showrooms. Para informações mais específicas, entre em contacto com nossa equipa de vendas geral@khalointeriores.pt.

INFORMAÇÕES DE ENVIO E ENTREGA

15. A minha encomenda tem seguro ou devo efetuar um ?

A KHALO INTERIORES oferece descontos excecionais para profissionais e showrooms. Para informações mais específicas, entre em contacto com nossa equipa de vendas geral@khalointeriores.pt.

16. Como sei se meu pedido foi enviado ?

Cerca de uma semana antes do envio do seu pedido, entraremos em contato para que proceda ao pagamento final. 

Assim que as peças forem enviadas, iremos informá-lo de todos os detalhes da empresa de transporte.

17. Qual é a diferença entre “data do pedido” e “data do envio” ?

A “data do pedido” é referente ao dia em que fez o pedido na nossa loja online. A “data de envio” é o dia em que seu pedido foi enviado para a morada que nos indiciou.

18. Posso alterar meu endereço de entrega depois do pedido for enviado ?

A “data do pedido” é referente ao dia em que fez o pedido na nossa loja online. A “data de envio” é o dia em que seu pedido foi enviado para a morada que nos indiciou.

19. Receberei todos os itens do meu pedido ao mesmo tempo ?

Normalmente enviamos todas as peças juntas, numa única encomenda. 

20. O que acontece se eu estiver ausente quando a encomenda chegar ?

Depois do seu pedido ser enviado, entraremos em contato consigo para o informar de todos os detalhes necessários.

Também solicitaremos um contacto seu, para que a empresa de transporte ou a KHALO INTERIORES possa entrar em contacto consigo e informá-lo da data prevista de entrega do seu pedido.

Se não estiver em casa, a empresa de transporte tentará entregá-lo uma segunda vez.

A KHALO INTERIORES reserva o direito de cobrar uma taxa extraordinária nos casos em que o reagendamento for repetido várias vezes e a transportadora nos cobrar custos de armazenamento.

QUESTÕES SOBRE DEVOLUÇÕES / TROCAS

21. Qual a vossa política de devolução / troca?

De acordo com a legislação europeia, o vendedor tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso ou não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado.

Se comprar um produto ou serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial (por exemplo, por telefone, por correspondência ou a um vendedor porta a porta), tem também direito a anular a compra e a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.

O prazo de reflexão de 14 dias não se aplica a productos fabricados por encomenda ou claramente personalizados.

SERVIÇO PÓS-VENDA

22. Como proceder se as peças chegarem danificadas ao destino final ?

Todas as nossas peças saem da fábrica em perfeitas condições e perfeitamente embaladas. Não nos responsabilizamos por perdas ou danos durante o transporte. 

Se ocorrer algum dano visível ou oculto durante o transporte, informe imediatamente a transportadora e sua intenção de reivindicar.

Qualquer dano também deve ser comunicado à KHALO INTERIORES dentro de 48 horas após o recebimento da encomenda. As evidências fotográficas dos danos devem ser enviadas por e-mail para geral@khalointeriores.pt

* Nota: A não notificação de danos dentro de 15 dias após o recebimento resultará na negação da sua reivindicação. 

23. A KHALO INTERIORES oferece serviços de reparação ?

A KHALO INTERIORES propõe um serviço de reparação dentro do prazo de garantia caso o artigo não se encontre em condições e desde que os produtos tenham sido devidamente utilizados e mantidos nas condições mais adequadas.

QUESTÕES DIVERSAS

24. Têm artigos em stock ?

Para além dos produtos em loja a KHALO INTERIORES, por norma, não tem artigos em stock.