Tel: 916 680 628
Email: geral@khalointeriores.pt
Para encomendar uma das nossas peças, deve criar uma conta de cliente no site KHALO INTERIORES para aceder à loja online.
Os nossos produtos podem ser adquiridos diretamente na nossa loja, sita na (…), ou através do website https://khalointeriores.pt.
A sua encomenda será expedida a partir do momento em que a produção esteja terminada e o pagamento final seja efetuado. O prazo de entrega depende das opções de envio que escolher, e da sua localização.
Se desejar, pode expedir a encomenda a partir do nosso armazém até ao local escolhido, utilizando o seu serviço de transporte.
Se preferir, os nossos serviços podem ajudá-lo neste processo encontrando a melhor solução disponível para si, fornecendo um orçamento para o efeito.
Neste caso, teremos o maior prazer em ajudá-lo e esclarecer qualquer dúvida durante o período de transporte.
Verifique se o endereço de entrega está correto, pois não podemos redirecionar pedidos durante a expedição.
Se preferir escolher a sua própria transportadora, a KHALO INTERIORES declina qualquer responsabilidade relacionada com este assunto.
A KHALO INTERIORES comercializa as suas peças em todo o Mundo e prestamos assistência no transporte.
Trabalhamos em estreita colaboração com parceiros de expedição para minimizar o impacto de potenciais atrasos aos nossos clientes no exterior.
O serviço contratado para entregas internacionais contempla somente a entrega porta-a-porta, ao nível do rés-do-chão.
A qualquer momento pode verificar o estado do seu pedido enviando um e-mail para os nossos serviços. Também fornecemos detalhes sobre as atualizações, se necessário.
A empresa está sediada na Leiria, Portugal, e o nosso showroom/loja localiza-se em Leiria, Portugal.
Todas as nossas peças são feitas à mão, e por isso suscetíveis de poderem ser personalizadas em tamanhos, materiais ou cores.
Se precisar de uma personalização específica, entre em contato connosco e nossos designers terão todo o gosto em ajudá-lo.
Depois de fazer o seu pedido, receberá uma confirmação por e-mail com mais detalhes sobre como proceder.
Após confirmação de pagamento por parte da KHALO INTERIORES terá 2 dias úteis para fazer alterações. Após este período a KHALO INTERIORES reserva o direito de cobrar por quaisquer alterações feitas ao pedido.
Pode efectuar o pagamento por transferência bancária ou na nossa loja em Leiria.
O pagamento deve ser feito em EUROS (€).
Todos os pedidos proforma necessitam de um pagamento inicial de 50% do valor da encomenda, para dar início à produção. O restante valor deverá ser pago antes da expedição do nosso armazém em Portugal.
Todas as peças são propriedade da KHALO INTERIORES até ao pagamento integral da encomenda.
Reservamos o direito de adiar a data de envio até o recebimento do saldo do pedido.
A KHALO INTERIORES oferece descontos excecionais para profissionais e showrooms. Para informações mais específicas, entre em contacto com nossa equipa de vendas geral@khalointeriores.pt.
A KHALO INTERIORES oferece descontos excecionais para profissionais e showrooms. Para informações mais específicas, entre em contacto com nossa equipa de vendas geral@khalointeriores.pt.
Cerca de uma semana antes do envio do seu pedido, entraremos em contato para que proceda ao pagamento final.
Assim que as peças forem enviadas, iremos informá-lo de todos os detalhes da empresa de transporte.
A “data do pedido” é referente ao dia em que fez o pedido na nossa loja online. A “data de envio” é o dia em que seu pedido foi enviado para a morada que nos indiciou.
A “data do pedido” é referente ao dia em que fez o pedido na nossa loja online. A “data de envio” é o dia em que seu pedido foi enviado para a morada que nos indiciou.
Normalmente enviamos todas as peças juntas, numa única encomenda.
Depois do seu pedido ser enviado, entraremos em contato consigo para o informar de todos os detalhes necessários.
Também solicitaremos um contacto seu, para que a empresa de transporte ou a KHALO INTERIORES possa entrar em contacto consigo e informá-lo da data prevista de entrega do seu pedido.
Se não estiver em casa, a empresa de transporte tentará entregá-lo uma segunda vez.
A KHALO INTERIORES reserva o direito de cobrar uma taxa extraordinária nos casos em que o reagendamento for repetido várias vezes e a transportadora nos cobrar custos de armazenamento.
De acordo com a legislação europeia, o vendedor tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso ou não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado.
Se comprar um produto ou serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial (por exemplo, por telefone, por correspondência ou a um vendedor porta a porta), tem também direito a anular a compra e a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.
O prazo de reflexão de 14 dias não se aplica a productos fabricados por encomenda ou claramente personalizados.
Todas as nossas peças saem da fábrica em perfeitas condições e perfeitamente embaladas. Não nos responsabilizamos por perdas ou danos durante o transporte.
Se ocorrer algum dano visível ou oculto durante o transporte, informe imediatamente a transportadora e sua intenção de reivindicar.
Qualquer dano também deve ser comunicado à KHALO INTERIORES dentro de 48 horas após o recebimento da encomenda. As evidências fotográficas dos danos devem ser enviadas por e-mail para geral@khalointeriores.pt
* Nota: A não notificação de danos dentro de 15 dias após o recebimento resultará na negação da sua reivindicação.
A KHALO INTERIORES propõe um serviço de reparação dentro do prazo de garantia caso o artigo não se encontre em condições e desde que os produtos tenham sido devidamente utilizados e mantidos nas condições mais adequadas.
Para além dos produtos em loja a KHALO INTERIORES, por norma, não tem artigos em stock.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |